Atualmente o Facebook é acessado por grande parte da população e conta com a utilização de pessoas de diferentes faixas etárias, as quais possuem diferentes focos de busca e diferentes interesses quanto aos assuntos mais pesquisados e as páginas mais acompanhadas.

Alguns gostam de compartilhar receitas de comida e posts relacionadas à culinária, outros estão mais ligados a posts relacionados ao mundo animal, enfim, os assuntos curtidos e compartilhados pelos usuários abrangem uma ampla gama de assuntos e temas e devido essa grande abrangência que é necessário direcionar os posts de uma página para as pessoas que se identificam de fato com os produtos e serviços de determinada empresa.

notebook com tela de facebook aberta, próximo a um vaso de floresPara isso, são utilizadas as campanhas, as quais através de dados relevantes sobre o público alvo como sua localidade e idade, direcionam o conteúdo da página para pessoas que se identificam com seu conteúdo e podem se tornar possíveis clientes ou consumidores dos produtos da marca.

Essa segmentação é essencial para que a página seja visualizada por um grande número de pessoas que desejam realmente acompanha-la e que tem interesse no trabalho que a empresa realiza.

Se interessou? Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços!