Manutenção de sites

Hoje em dia possuir um site é essencial para que uma empresa consiga apresentar seus produtos e serviços pra um grande número de pessoas e para que consiga estabelecer um contato mais direto e de qualidade com seus clientes e futuros clientes. Porém somente possuir um site não destaca a empresa de seus concorrentes, é necessário também realizar a manutenção do site para manter seus visitantes sempre informados das novidades.

Torne frequente o contato do visitante

Um site com preços desatualizados, noticias antigas e um design sem atrativos, não chama a atenção do visitante que, consequentemente, irá pesquisar outros sites que contenham mais informações e sejam mais interessantes. Por isso, a manutenção e atualização do site faz com que seu cliente além de querer visitar suas páginas, passe a fazer essas visitas com frequência e também o indique para outras pessoas.

Melhore seu rankeamento no Google

A atualização do conteúdo do site também torna as páginas atrativas para o Google, ou seja, ele passa a ver o conteúdo como algo relevante que merece destaque, aumentando a posição do site na página de pesquisas.

A melhora no rankeamento deixa o site mais visível para um público maior e o torna um destaque e uma referência em sua área, ou seja, se seu site é sobre uma clínica de estética, com um bom rankeamento no Google, sua clínica será uma das primeiras a ser mostrada para o cliente na página de pesquisas.

Aumente sua credibilidade

Um conteúdo que apresente informações atualizadas e de qualidade irá atribuir mais credibilidade e profissionalismo a empresa, visto que o cliente irá saber que a marca se importa em mantê-lo atualizado com as informações mais importantes sobre a empresa e com um conteúdo de qualidade.