Instagram permite novidades para compras comerciais no aplicativo

Desde o seu lançamento em 06 de outubro de 2010, o instagram vem se adaptando e readaptando conforme as exigências dos usuários e das novas tecnologias do próprio aplicativo.

A plataforma vive se reinventando com novidades para os usuários, dentre elas estão à chegada dos famosos stories que se tornou o queridinho dos integrantes da plataforma, por causa da forma divertida que as pessoas têm de brincar com a ferramenta, como utilizarem os efeitos especiais. Além dos stories, o instagram também permitiu aos usuários a ferramenta do IGTV, na qual muitos perfis comerciais ou perfis de portais famosos ou jornais utilizam para vídeos maiores do que o stories permite.

A nova novidade está por chegar com relação às compras. Os usuários terão a oportunidade de arquivar os vídeos de divulgações dos produtos, que foram vistos no feed do usuário, sendo colocados praticamente em uma coleção separada para ser de fácil acesso aos perfis que são comerciais.

Contudo, não são todos os perfis que se tornarão perfis comerciais que farão parte dessa nova opção de vendas.

Instagram permitirá compras através de perfis comerciais.