iMessage é o concorrente do Whatsapp e Messenger  segundo Zuckerberg

O dono do facebook, Mark Zuckerberg, relevou em uma conferência de investidores, que acredita que o iMessage, da Apple, seja o maior concorrente dos outros dois mensageiros populares: Whatsapp e Messenger.

Porém, não significa que isso ainda acontecerá de imediato já que a Apple é forte nos Estados Unidos, o país de maior concorrente para a plataforma digital, facebook, pois o sistema operacional iOs é muito utilizado por lá.

iMessage é o concorrente do Whatsapp

Um dos diferenciais da Apple é que o iMessage já vem instalado no sistema operacional iOS, funcionando como um aplicativo de mensagem sms e online, fazendo com que os usuários criem certo interesse por ele e comecem a utilizá-lo.

Isso acontece, pois em países em que a Apple é mais forte que o Android, cria-se uma bolha entre os usuários que não necessitam dos outros aplicativos para se comunicarem.

Contudo, países na qual o sistema operacional Android seja mais popular, o Whatsapp continua intacto em sua popularidade e o Messenger também, porém, mesmo assim, o iMessage continua sendo uma ameaça para o aplicativo do facebook, mesmo que o mensageiro da Apple não seja tão relevante ao mundo.