Identidade visual

A identidade visual é o que “separa” o site de determinada empresa do de um concorrente, ou seja, é o que torna a marca memorável para seus clientes e pessoas que se interessam por seus serviços e produtos.

Com a identidade visual, a empresa torna o seu negócio facilmente identificável e fortalece a personalidade da marca, fazendo com que somente com uma imagem ou uma combinação específica de cores, a empresa seja reconhecida por um grande número de pessoas, tanto seguidores quanto não seguidores da marca.

Conteúdo Relevante

Somente possuir um site não faz com que ele seja sempre visualizado por diferentes pessoas e que atraia cada vez mais pessoas que não conheciam a empresa. É necessário que exista uma forma de convidar quem não conhece a marca, a saber um pouco mais sobre seus serviços ou produtos e seu trabalho no geral.

Para isso, é fundamental que o site possua postagens sobre assuntos importantes relacionados ao segmento da marca, que possuam informações relevantes que tem ligação com o trabalho que a empresa realiza.

Notebook com website abertoPostagens Frequentes

A frequência das postagens também é uma característica que diferencia as páginas mais visualizadas das que não conseguem trair novos visitantes para seu site.

É somente com postagens frequentes que o site consegue manter seu público alvo sempre interligado com o site da marca e sempre informado sobre todos os assuntos importantes que tem ligação com a empresa.

SEO

O SEO atualmente é indispensável para qualquer empresa que deseja atrair um grande número de visitantes ao site. Essa técnica consiste em um conjunto de métodos que auxiliam o site a chegar às primeiras posições das páginas de pesquisa do Google.

Sabendo-se que grande parte das pesquisas são realizadas somente pelos sites das primeiras páginas dos mecanismos de busca, é fundamental realizar medidas que ajudem determinado site a chegar a essa posição.